quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Café sem açúcar

Acho que ainda não tinha aqui dito que bebo o café sem açúcar, e não é a pensar nas calorias, é porque gosto! Quando conheci o meu marido ele já bebia o café assim, eu só me rendi há cerca de 7 anos, e agora não consigo beber com açúcar!

Quando bebemos café na rua ou no trabalho (quando tínhamos trabalho...) trazemos sempre o pacotinho de açúcar e de tempos a tempos vou virando para o açucareiro. Não sei se já repararam que os pacotinhos trazem muita informação, gostei particularmente destas três coleções:

Esta alerta para o perigo de conduzir com sono

Esta tem frases sobre atitudes dos apaixonados

Esta tem fotos de rua, tiradas a muros ou paredes onde foram escritas dedicatórias

Há quem colecione, não é o meu caso, apesar de achar muita graça o meu interesse é apenas económico :)

Beijos/ A Mãe


5 comentários:

  1. E grão a grão enche a galinha o papo! :)

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  2. Também bebo o café sem açúcar mas a menos tempo, deve haver para ai uns dois anos, antes deitava meio pacote, e se por acaso comia algum bolinho ai nessa altura então não colocava nada! Também levo os pacotes para casa, mas muito raramente os abro para o açucareiro porque o meu marido bebe café a noite em casa e então é os utilizamos, mas que dão jeito dão!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe faz colecção mas abre-os a todos com muito cuidado e aproveita o açúcar claro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu também bebo sem açúcar mas porque...não gosto de açúcar. Pelo contrário o meu marido é super guloso, então o que acontecer é que deixei de comprar açúcar para ele porque...bebo muito café :)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Eu também levo os pacotinhos para casa !!!. Los pacotes de açucar portugueses son especialmente apreciados por nosotros y después de cada viaje nos sirven para recordar los lugares donde estuvimos. Tenemos pacotinhos desde hace más de veinte años.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar