segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vamos ali e voltamos já


Já está tudo pronto! Amanhã, ou melhor, daqui a poucas horas estamos de partida!
Vamos passar uns dias (pouquíssimos) a casa do meu pai, a casa onde eu e os meus irmãos crescemos!
Vou tentar dar notícias pelo telemóvel, e digo tentar porque às vezes ainda ando à deriva...

Uns dias antes de sair começo a fazer uma lista do que é para levar e vou acrescentando à medida que me lembro, depois vou riscando assim que se vai pondo no carro.
E vocês também fazem este tipo de listas?

Beijos/ A Mãe


4 comentários:

  1. montões delas para tudo. Sem as minhas listas não me oriento.O maridão ri-se muito delas porque a preparação dele para qualquer coisa é cuidar dele (eventualmente comida) e já está. esquece-se que os miudos precisam de não sei quantas coisas, os animais têm de ficar orientados, etc. Eu trato de tudo o resto e depois ainda levo com aquele olhar gozão de "leva sempre tanto tempo para estar pronta!". às vezes ainda ando eu feita barata tonta acabr de orientar tudo e ele já está ao pé do carro à minha espera e nem sequer as portadas se lembrou de fechar. Aventura se desventuras de uma mãe de família. hihihi
    Boas férias lindas.

    ResponderEliminar
  2. Também faço! Sou péssima a fazer malas a minha irmã é que me costuma ajudar a fazer e fez-me uma lista dessas no computador que eu imprimo sempre que vou viajar, senão levava sempre a casa inteira :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Faço sim senhora =)

    Senão, ficava metade do que preciso em casa lol

    ResponderEliminar