quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estou mortinha...

...por voltar a ter rotinas!

Estou mesmo inquieta que chegue  2ª feira para os filhotes voltarem à escola (desculpa Filha, eu sei que ainda não te apetece). E não pensem que me quero ver livre deles, não é nada disso, eu só quero voltar a ter horários.

Como sabem estamos os dois desempregados, estamos os quatro em casa desde o dia 27 de julho, e ao contrário daquilo que devia ser...termos muito tempo, para tudo e mais alguma coisa, acabamos por não ter...mas os dias passam e vamos tendo a sensação(certeza) que não estamos a aproveitar como devíamos. 


Para a próxima semana...rotina! Horários a cumprir!

PS- Eu sei que depressa me canso e vou desejar este tempo outra vez. Acontece convosco?

Beijos/ A Mãe

6 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente!! Ainda bem que li este post, porque estou ansiosa que a escola comece para ter um bocadinho de descanso, mas ao mesmo tempo sinto um certo remorso por pensar assim ... adoro os os meus filhos e gosto de estar com eles ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remorsos não,nem eles vão para a guerra nem nós ficamos em festa :-) mas ja sei que vou ter saudades, a casa vai ficar vazia e silenciosa...e é claro que também adoro os meus filhos e gosto de estar com eles.

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Tal e qual, com a mesmíssima sensação por estas bandas!

    Bjs!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me sinto menos mal, afinal não sou a única ;-)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  3. Eu também estou desempregada e os miúdos até se portam bem mas faz muita falta voltar à nossa rotina, ter horários para levantar, comer etc...e faz falta eles irem brincar e aprender, graças a Deus o marido trabalha porque não ia ter paciência para aturar o homem dentro de casa o dia inteiro, gosto muito de ter o meu espaço e fazer o que me apetece com ele em casa é sempre diferente, eu gosto de beber o meu cafézinho em casa por exemplo e ele está sempre "então, vamos ao café"
    e muitas muitas muitas outras coisas!
    A rotina faz falta a toda a gente pelos vistos!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho noção que estou em casa mas que não aproveito nada... enfim...

    Beijocas

    ResponderEliminar