domingo, 23 de março de 2014

É isto que eu preciso!

Um fato almofadado para trabalhar!


Não deve dar lá muito jeito, eu sei, mas estou cheia de nódoas negras!
É nas ancas, nos braços, na barriga e na sexta foi um tornozelo! Doeu tanto, tanto (ainda dói...) que senti formigueiro no corpo todo e quase juro que me saltaram faíscas por todos os poros!

Nunca fui trapalhona do tipo de estar sempre a tropeçar ou a bater contra os móveis, mas das duas uma, ou sou demasiado grande para o espaço onde trabalho ou o espaço é pequeno para mim... :)

Beijos/ A Mãe



3 comentários:

  1. Olha sabes que mais ? Eu ando sempre toda negra de bater nos móveis e nas portas e não tenho explicação racional para tal coisa, porque isto acontece-me há muitos anos e é tão estúpido (eu sei que é...mas não consigo evitar) porque pode estar uma porta enorme aberta...que eu hei de lhe bater na mesma. Não sei se é algum desiquilibrio neuronal...não faço ideia. Acho ULTRA parvo...mas não tenho control nisto.
    Portanto...não estás sozinha e ainda por cima tu tens justificação.
    Beijinho e ...que as nódoas passem rápido.
    Bom Domingo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Conheço imensa gente como tu e até costumo brincar e mandar comprar óculos :-) agora acho que afinal também preciso...

    Obrigada e bom domingo também para ti!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Aii eu passo a vida aleijar-me lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

No feriado...

...fomos ao parque. Esteve sol e calor e depois do almoço fomos até ao parque. Acabámos por ficar pouco tempo porque levantou-se um v...