segunda-feira, 3 de março de 2014

Fuso Horário...

...ou coisa que o valha...


Isto de trabalhar das 16h às 24h desconcerta-me e descontrola-me tudo!
Chego a casa à meia-noite e meia e não tenho sono até às 2h, muito pelo contrário, venho bem acelerada! Detesto conduzir à noite e a essa hora ainda pior, faço o percurso todo quase sem me cruzar com viva alma (espero que morta também não...), portas trancadas, cagadinha de medo e prego a fundo!
Se por acaso for presa já sabem, é porque a polícia me mandou parar e eu com medo que não sejam polícias verdadeiros (acho que vejo muitos filmes...) não paro, e é bom que não se ponham no meio da estrada que eu vejo mal ao longe...para além de acelerada, chego a casa com o estômago a doer!

E de manhã?
Bem, de manhã acordo às 7:30h quando a Filha se levanta. Tenho o sono leve e ela também não é muito silenciosa...às 8h acorda o filho, ajudo-o a vestir e converso um bocadinho com ele até o pai o levar quase às 9h, é que não volto a estar com ele :(
Depois deito-me e enquanto vou acordando e adormecendo, a coisa torna-se difícil e sair da cama é um tormento!

E sair do trabalho à sexta às 24h e voltar no sábado logo às 8h? É tortura!...hoje também fui das 8h às 16h mas como vim do f.semana não custou nadinha ;)

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. também já estive assim com esse tipo de horários, é mesmo dificil!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto nada desses horários.... Prefiro sempre de manhã, cedinho.

    Beijocas

    ResponderEliminar

No feriado...

...fomos ao parque. Esteve sol e calor e depois do almoço fomos até ao parque. Acabámos por ficar pouco tempo porque levantou-se um v...