sábado, 29 de março de 2014

O que eu gostava mesmo, mesmo...

...era chegar aqui e escrever: "Peço desculpa pela ausência mas saiu-me o euromilhões e estou muito ocupada a tentar gerir tanto dinheiro!" :)

Como infelizmente não é o caso...peço desculpa pela ausência, o tempo é pouco e a energia é ainda menor. Este trabalho e este horário estão a dar cabo de mim, espero que seja a fase de adaptação (que já vai longa).

Quem também não se consegue habituar é o meu filhote que todos os dias chora (e muito) porque não quer que eu vá trabalhar, e por mais que eu explique, não percebe porquê que só vou trabalhar quando ele vem da escola. Isto arrasa comigo...

A boa notícia (ao menos uma!) é que ele está bem melhor! Muito obrigada a quem se preocupou com ele :) Acabou por ficar a semana toda em casa de maneira a recuperar bem, é a vantagem de ainda andar na pré-escola.

Hoje estou a aproveitar o lindo dia de sol (ok já fez umas caretas pelo meio) para tratar da casa, amanhã está previsto mau tempo e já não vai dar pra nada destas andanças.

Não se esqueçam que esta noite muda a hora, é triste eu sei, menos uma hora para dormir mas é por uma boa causa!

Vou voltar às tarefas domésticas antes que me dê alguma "moléstia" e a vontade passe.

Bom fim-de-semana!

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Pelo menos aproveita o fim de semana com ele... imagino que para uma mãe deva ser mesmo arrasador... Beijo e força

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está melhor o teu menino...e quanto ao trabalho pode não ser fácil pois o equilibrio entre amor (familia) e emprego por vezes não é fácil...mas aos poucos consegues...beijinhos

    Visita: http://www.facebook.com/entretralhasepanelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando puderes passa pelo meu blog, neste link :http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/2014/03/premio-conoceme.html

      Tenho lá um miminho e um desafio para ti ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda bem que ele está melhor =)

    Oh agora custa mas é bom estares a trabalhar. Também te faz bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar