domingo, 18 de maio de 2014

Ok, eu rendo-me...


Sempre que posso vou fugindo ou adiando o meu contacto com certas tecnologias, tenho a mania que sou da "velha guarda"...

Foi difícil habituar-me ao telemóvel com ecrã táctil, ora fazia muita pressão, ora fazia pouca, ora tocava onde não devia, enfim...um filme.

Um dia destes fui ao multibanco, inseri o código e depois em vez de carregar numa das teclas laterais pus-me a tocar no ecrã onde dizia levantamentos...dahhh !!! 
Ai que figurinha...

Pronto, rendo-me...primeiro estranhou-se depois entranhou-se :)  


Beijos/ A Mãe

3 comentários:

  1. haha lá está, é uma questão de hábito, mas por acaso de touchscreen também não gosto =s

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahhaha !
    Parece euzinha a fazer a mesma figura !!!
    Beijinhos,
    Bilocas :)

    ResponderEliminar
  3. Mas há muitos multibancos em que o ecrã também funciona.. além das teclas laterais =P

    ResponderEliminar