quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fada dos dentes no desemprego

Olá! Olá!
Como podem ver já caiu o 2º dentinho de leite ao António! Este foi mais rápido e ele ficou todo contente.
Quem não deve estar nada contente é a Fada dos Dentes, se encontrar muitas crianças assim, vai decerto ficar desempregada :)  é que o meu filhote não quis deixar os dentinhos debaixo da almofada porque a fada os levava e ele quere-os para ele. É verdade! Nem a troco de moedas! A mana ainda lhe disse que deixava um bilhetinho à fada mas não quis.


No meu tempo não havia fadas, nem moedas. Arrancava-se o dente e pronto! Ou atava-se numa linha e prendia-se à porta e..zás!
E os dentes? Atiravam-se para cima do telhado :)...acho que sou mesmo antiga...

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Eu lembro-me que também pus o meu, e só um, o primeiro normalmente, debaixo da almofada e claro, a minha mãe tirou-o e meteu lá um brinquedinho.
    Mas agarrou nesse dente e colocou-o numa espécie de encaixe em ouro e ali está ele.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. lol..
    Tambem atirava o dente para cima do telhado com uma lenga-lenga que já não me lembro só sei que acabava assim.
    (Toma lá o podre dá-me lá o são) (o dente claro) tambem dizias isto?

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho ideia de nada na minha infância, mas a Bibi sempre pôs os dentinhos debaixo da almofada, todos eles! É giro! Beijo

    ResponderEliminar
  4. É melhor guarda-los para quando for velhinho pois pode vir a precisar deles ;)
    Assim já os tem.

    ResponderEliminar