segunda-feira, 4 de agosto de 2014

1ª semana já lá vai

Uma semana de férias já passou, num instante!
Fomos 4 dias a casa do meu pai, que vive no concelho de Sintra. Pela 1ª vez sem a Filha...foi estranho...

Deu para matar saudades do Pai, da irmã Paula e do sobrinho Ricardo, da casa onde cresci...e também deu para o meu marido apanhar soro e pagar 15,50€ de taxa, à custa de uma gastroentrite...



1ª selfie, parece que o maridinho vai a conduzir de olhos fechados, mas não :)

2ª selfie (e não foi a pior,acreditem)
1ª paragem, em Fátima

Cascais, Praia da Rainha, onde ia quando era pequena

Escultura de areia na praia, chamo-lhe baía ou praia dos pescadores mas acho que tem outro nome...

Soube a pouco, como sempre.
O resto será por aqui, vou dando notícias.

Tenho visitado os vossos cantinhos quase todos os dias, vou seguindo as vossas dietas, as férias (com e sem mapa na mão), os fins de semana, as aventuras...

Beijos/ A Mãe 

5 comentários:

  1. Mesmo que tenha sabido a pouco, parece-me que esse pouco foi bem aproveitado :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, o que é bom passa sempre a voar =S

    Beijocas e continua a aproveitar

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, a parte do soro foi má, mas felizmente está tudo ok agora não é?

    ResponderEliminar
  4. Boa continuação de férias sem ser preciso mais soro.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Opáaaa mais uma que vem a Cascais e eu não conheço, buáaaa.
    Boas férias.
    Beijo

    ResponderEliminar