segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gelado de Kinder Bueno? E o de Snikers?

Eu sei que gelados há em todo o lado, mas destes é a primeira vez que encontro.
São feitos nesta gelataria/ pizzaria e encontro sabores bem diferentes do habitual, como já vos falei no post anterior.

Kinder Bueno                                            Lima
Snikers




Estão a ver os pedaços do Kinder? Tive que partilhar com o filhote...a custo...não, não sou nada egoísta, mas é que tava tão bom!!!!

Gosto de tudo o que lá provei, as pizzas, o pão de alho, o hamburguer, a francesinha...mas o que mais gostei (para além dos gelados, claro) foi do Bacalhau com natas especial, que leva marisco. É uma delícia!
Também fazem massas e lasanha, ou não fossem italianos!

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Agora fiquei tentada =)
    Deve ser mesmo bom!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é!
      Se tiveres oportunidade vai provar que não te arrependes ;-)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Por acaso, mas só por acaso, podes deixar de nos fazer babar deste lado? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pinta eu até podia, mas os gelados são tão bons que eu tenho mesmo que partilhar.

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar