sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pedicure: em casa ou num salão ?

Como é que vocês fazem ? Preferem pagar e não ter trabalho ou são forretas e poupam em tudo o que podem? Pois olhem, cá eu sou forreta e com muito orgulho! Hoje foi dia de fazer a pedicure e como forreta que sou fiz em casa, claro. É fácil e barato, basta encher o bidé com água quente acrescentar um pouco de sal e de gel de banho. De seguida "afogam-se" os pés e com uma pedra pomes (confesso, a minha é dos chineses e custou menos de 1 euro) dá-se um jeitinho nos calcanhares ou onde acharem que é necessário. Seca-se os pés e passa-se um creme esfoliante e voilá! Não tem nada que saber e fica muito em conta :)


Beijinhos/ A Filha

4 comentários:

  1. Já faço quase tudo em casa. Manicure, pedicure, sobrancelhas (com pinça!!), depilação e na semana passada dei um corte nas pontas do meu próprio cabelo (aqui fico a ganhar não só dinheiro mas também cabelo, não conheço nenhuma cabeleireira que só corte mesmo as pontas, ahaha).
    Beijo grande, bem vida de volta! :D

    ResponderEliminar
  2. Em casa sempre! Não suporto que ninguém me mexa nos pés :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Se é tão simples de fazer para quê pagar por isso? Eu também sou das que faz em casa.

    ResponderEliminar
  4. Em casa mas adoro quando me mexem nos pés, e das poucas vezes que fim no cabeleireiro soube-me pela vida, vim de lá parecia que andava nas nuvens.

    ResponderEliminar