sábado, 14 de março de 2015

Mãe, a camponesa!

Pois é, minhas amigas, aqui a mãe também é uma (amostra ou tentativa) de camponesa!


Com o marido a trabalhar fora do país esta tarefa sobrou para mim...assim como todas as outras.
Camponesa mas com estilo, que estas botas de borracha são uma maravilha!
Aqui temos a nossa ovelha choné e seu filhote que nasceu há 1 mês.
Ovos frescos todos os dias,

e mais um remendo na mangueira! A bem da verdade, acho que sai mais água pelo rasgo do que por onde devia...

Também temos cães e pombas mas esqueci-me de tirar fotos.

Beijos/ A Mãe

7 comentários:

  1. Fizeste-me recordar a minha infância. Que saudades. Isso tudo dá muito trabalho mas é um ambiente tão mais saudável.
    Boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O vosso cantinho está lindo!
    Adorei a ovelha chone...
    Acabei de criar o meu cantinho...
    Já estou a seguir o teu.

    ResponderEliminar
  3. Vá não podes fazer descriminação aos bichos... toca a tirar fotos vá :)
    Ovinhos caseiros são tão bons lol.
    Bons trabalhinhos aí pelo campo

    ResponderEliminar
  4. Estás uma autêntica camponesa e adorei as fotos!! Beijinhos Nina

    ResponderEliminar
  5. Belas botas!

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar