domingo, 4 de fevereiro de 2018

Se não os podes vencer, junta-te a eles #1

Isto é assim, medir 1,75m é muito bom e eu gosto muito até ao momento em que resolvo ir comprar calças! Sempre tive dificuldade em arranjar calças ao meu gosto e principalmente que me sirvam porque se agora a moda são as calças curtas antes isso era foleiro.

Imagem retirada da internet


E o problema está mesmo na moda, pois eu desafio-vos a encontrarem-me umas calças skinny que não sejam curtas... Desde que para as restantes pessoas passou a ser moda andar com as calças acima do tornozelo que só arranjo calças que me ficam quase em bermudas... Então tive que me render e passei a usar calças curtas. Mas calma, curtas mas das mais compridinhas que se arranja, as tais que ficam normais a toda a gente e que a mim ficam pelo tornozelo...

Ah e depois ando à guerra com os botins, ora pões as calças para dentro, ora põe para fora, ora dá uma dobra... e nunca gosto!


Imagem retirada da internet

Contem-me tudo! Sofrem do mesmo mal? 

Beijinhos/ A Filha

3 comentários:

  1. Eu com 1,59 tenho precisamente o problema contrário: não encontro calças que não tenham de fazer uma visita à costureira 😁

    ResponderEliminar
  2. Sofro e é isso que me irrita nas "modas".
    Tudo bem, é bom haver modas, mas deviam continuar a fazer calças normais. É mesmo horrível.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já eu, tenho sempre que mandar subir a bainha ás calças!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar