segunda-feira, 5 de novembro de 2018

E novidades?

Bem, muita coisa tem acontecido nestes últimos meses e estaríamos aqui até ao ano que vem para contar tudo (que exagero! eheh). 

Em julho terminámos (eu e o Namorado) a licenciatura em Contabilidade e Finanças (para os mais esquecidos, em Leiria) e posso dizer que foram 3 anos de muitas alegrias, luta, (por vezes) desespero, lágrimas mas, no fim, compensação! Conheci pessoas espetaculares que nunca esquecerei, eu e o Namorado vivemos juntos durante estes 3 anos, enfim, nunca esquecerei Leiria. 




Posto isto, voltámos a casa e decidimos candidatar-nos ao mestrado em Aveiro para ficarmos mais próximos da família, podermos poupar algum dinheiro e começar a trabalhar. Parecia a opção ideal e avançámos! No final de agosto, comecei a trabalhar e parecia estar tudo encaminhado. No início de setembro os resultados da nossa candidatura ao mestrado saíram e... não conseguimos entrar!

E agora??? Perguntei vezes e vezes sem conta, a verdade é que não era nada o que esperava. Respirei fundo, aliás respirámos os dois e juntos, no dia seguinte, já de cabeça mais fria, tomámos uma nova decisão.

Candidatamo-nos ao mestrado em...LEIRIA! Pois, Leiria voltou a estar na mira. Dias depois, soubemos que sim, que tínhamos entrado, mais uma vez em Leiria. Malas feitas rumámos à cidade que tão bem nos acolheu e que de novo nos deu a mão desta vez por 2 anos. Não esperávamos esta reviravolta mas a vida é mesmo assim e no fim tudo acabou por se compor.

Neste momento escrevo a partir de Leiria e vou trazendo novidades!

Beijinhos/ A Filha

2 comentários: