segunda-feira, 25 de junho de 2012

SALMÃO GRELHADO NA FRIGIDEIRA


Tirei a ideia da Elisabete.
Temperei o salmão com sal,limão e alho em pó,cerca de 1h antes de cozinhar.
Embrulhei no papel de alumínio e coloquei na frigideira anti-aderente.
E das 4 postas só me atrevo a mostrar 3,que parece que foram atropeladas :(
Foi só a 1ªvez,eu não desisto e sei que me há-de correr bem.Confesso que estava um bocadinho ansiosa e se calhar espreitei demasiadas vezes e estraguei e tal...mas estava muito gostoso,os filhotes elogiaram :)
Vá lá experimentem,vão gostar!E se acontecer o mesmo que a mim,já sabem:Não Desistam!

Beijos/ A Mãe

1 comentário:

  1. Olá...obrigada por colocares e redirecionares o truque/dica que deixei no meu blog :) olha vou-te ajudar em algumas dicas para o "desgraçado" não morrer antes do tempo (ser comido)...então aqui vai...

    1º não descongelar à pressa, onvém que seja de um dia para outro;

    2º lavar bem peixe antes de temprar e este não ser muito grosso;

    3ºpela foto parece que está muito embrulhado...tem ser tipo presente...olha melhor as minhas fotos

    4º talves o lume estava forte demais

    5º virar várias vezes antes de espreitar...espreita nunca antes de 5min como tenho na foto...pois se espreitares muitas vezes "a gordura" (molho) sai todo para frigideira ou grelhador e seca demasiado o peixe...isto é, acontece o que te aconteceu;

    6º ao abrir no final a prata para tirar o peixe tem de ser com muito cuidado que por vezes esta cola-se...por ficou sem molho quando fomos espreitar :)

    Mas o peixe ficou muito mais suculento, não ficou?

    Boa sorte...e vais conseguir

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar