quinta-feira, 16 de agosto de 2012

APAGA QUE É LADRÃO!!!!!!!!!!!

Grande ladrão que o fogo é,sem sombra de dúvida!
Na noite de terça pra quarta esse filho do diabo,com a desculpa de um curto circuito,instalou-se na minha lavandaria(é pegada à casa mas o acesso é por fora).
Acordei com vidros a estilhaçar,parecia que estavam a atirar pedras!Enquanto o maridinho foi lá fora ver,chamei a filhota(que dorme no 1º andar e fica até tarde no pc,tava acordada).Disse que ouviu talvez trovoada e cheirava a fumo.Fui a correr pra fora já vinha o marido a gritar que havia fogo!
Não se via nada com tanto fumo e labaredas!O maridinho lá conseguiu apagar o maldito,depois de muita água (bendita mangueira de muitos metros!).
Depois foi tirar a arca congeladora horizontal ainda quente,mas graças a Deus não estragou o interior e aproveitámos tudo.Vidros de loiças e da cristaleira, que ardeu quase completamente,pelo chão,mochilas de praia e guarda-sol,alguma roupa de andar por casa e nem sei bem mais o quê...tudo queimadinho!
Paciência,do mal o menos e podia ter sido bem pior.Graças a Deus não foi.Já se comprou outra arca(300€) porque faz muita falta,já se fez limpeza e agora é ir lavando tapetes,panelas...e sábado a nova instalação eléctrica já fica pronta.

Beijos/ A Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário