sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VISITA AO ZOO DE LISBOA


Tal como prometi,aqui estão algumas fotos que tirámos no zoo,com atraso de 1 semana,peço desculpa.

Do que mais gostámos foi o espectáculo dos golfinhos!É maravilhoso!
O rinoceronte branco(foto) e o tigre branco são lindos!Os macacos,as zebras,os coalas...enfim adorámos todos os animais,à excepção dos leões.E porquê?Porque estavam a dormir aninhados uns nos outros,pareciam cachorrinhos.Também não queria que andassem por ali enfurecidos a assustar toda a gente,mas o Rei da Selva devia exibir-se aos visitantes!Mostrar quem manda,de peito inchado!

Andámos no teleférico...obrigadinha pela experiência mas adeusinho e até nunca mais!Xiça penico!Os homens cá de casa gostaram muito e as mulheres detestaram!Abana e range por todo o lado!Posso voltar 100 vezes ao zoo que no dito cujo não ponho os meus pézinhos,nunca mais!(vá riam-se há vontade aqui das mariquinhas,não faz mal ).

A quinta onde tem uma horta e animais domésticos(ovelhas,patos,coelhos,porcos...)também está bem pensada,principalmente pra quem normalmente não tem contacto com estes animais.
Mostram o que eles comem e também que partes nós comemos(ovos,bifes,presunto...).

Almoçámos lá no McDonalds,nem o pequeno deixava comer noutro lado,mas há muita oferta.Menus variados e preços acessíveis.

Fica caro,é verdade,principalmente para quem vive a 300km do Zoo.É gasóleo,portagens e entradas,não contabilizo a refeição porque todos os dias almoçamos.E não tínhamos necessariamente que "comer fora",podíamos levar o farnel porque não faltam zonas adequadas para lanchar ou almoçar.

Os adultos pagam 17,50€ e as crianças 12,50€,o meu filhote não pagou porque é sócio do Clube Olá e aproveitámos que não estamos em época de desperdiçar.Certo?

O balanço é positivo!É caro,é longe e é cansativo mas compensa e muito!
Se tiverem oportunidade de visitar não hesitem,não se arrependem de certeza :)

Beijos/ A Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário