quinta-feira, 13 de setembro de 2012

eu preciso de fériaaaaaaas

Tive um dia super desgastante ! Estou a precisar de férias e de uma turma nova ! Eu por acaso considero-me uma pessoa muito sociável e, antes da primeira aula estava a turma toda reunida à porta (turma nova e só conheço 2 pessoas) eu ia sorrir para uma rapariga quando a vejo a olhar para mim de lado ! Mas que raio ?! Não há paciência para gente com mania ! Foi isto o dia todo do grupinho de amigas dela ! Mas pronto, tirando os professores com regras de primária (não há paciência para estas, vejam lá que até o caderno me vão avaliar) e estas convencidas não há de ser nada... Amanhã é outro dia :)

Beijinhos/ A Filha

6 comentários:

  1. Amanhã é outro dia sim e nada de se deixar abater! Sorriso no rosto e mais nada... nada de dar parte fraca na escola, ouviste Filha?!?!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Queres um conselho ? Ignora. Finge que nem viste. Se não te disserem nada...óptimo. Se disserem e for chato dá meia volta e sai de cena.
    É bemmmm mais chato para a outra parte não ter atenção nenhuma. Faz a tua vida e...essencialmente gosta sempre de ti. Isso ajuda muito.

    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que tenho feito :) Só de me lembrar que no ano passado a minha turma era tão unida e este ano é só grupinhos... Não gosto nada mas com o tempo hei-de me habituar.

      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Isso de grupinhos é manias de "betinhos"...o melhor é falares com toda gente e sorrir...e olhar em frente.

    Boas aulas :o)

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, são mesmo um grupinho de meninas betinhas e riquinhas e metem nojo mas pronto...

      Obrigada :)

      Beijinhos *

      Eliminar