sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Não vou desistir


Tal como já tinha dito antes vou apenas mudar o dia da pesagem para 6ª.
Hoje estava com 91,500 Kg ,exactamente o mesmo peso que tinha na passada 2ª.

Pesar à 2ª condiciona-me muito o fim-de-semana, não sou masoquista.
Não faço tensões de andar desconsolada a penar pelos cantos (até porque depois ninguém me aturava...), claro que tenho que abdicar de certas coisas  para poder ver resultados, mas assim passo o fim-de-semana um pouco mais descontraída.

Prometo colocar sempre o resultado que a balança der, positivo ou não.

E vocês em que dia se preferem pesar?

Beijos/ A Mãe

3 comentários:

  1. Olá Mãe!
    Eu também prefiro me pesar á 6ª feira, é que ao sábado, ou ao domingo, num desses dias, como alguma coisa, que durante a semana não o faço. Amanhã vou a um aniversário de um casal amigo que faz 50 anos de casados, logo vou comer o que não devo,mas um dia não são dias :) Força e claro não desistir. Vamos conseguir emagrecer. bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também me peso à 6ªfeira porque no fim-de-semana tenho mais dificuldade em cumprir os lanches e a àgua e isso em geral resulta em inchaço na segunda-feira.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu prefiro me pesar as sextas, mas já mudando de assunto gostaria de dizer que gostei do seu blog e que voltarei sempre que poder, já estou te seguindo e seria bom se me seguir também!!

    ResponderEliminar

Quando é que eu me perdi?

(Imagem retirada da net) Onde é que eu me perdi? Quando é que eu me perdi? Não sei...Só sei que me perdi...de quê exactamente? De...