sábado, 1 de dezembro de 2012

Será da idade?

A verdade é que, volta e meia, dou conta que me esqueci de qualquer coisa...
Ontem foi dia de pesagem, pesei-me, como quase todos os dias, mas...esqueci-me de vir aqui postar :(
Emagreci 600g, o que é óptimo porque contraria o que vem a acontecer nas últimas semanas :)

Quando saí do trabalho fui ao Minipreço fazer as compras do mês (à excepção de carne e peixe) poupei na hora, com os talões, mais de 14€ ! Bem bom!

Jantámos* cedo e às 20.30h já estava com o maridinho na "nossa" colectividade para a Assembleia Geral, ele é o Presidente e eu Secretária da Assembleia. Viemos pra casa bem depois da meia-noite...

Tem acontecido muito, e a continuar assim, tenho que tomar Memofante...isto se me lembrar...

*O Victor ( marido ) fez polvo no forno com batatas, estava divinal !


Beijos/ A Mãe

1 comentário: