sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Zambézia


Não sei se lembram que há duas semanas atrás fui ao cinema ver o "Zambézia" com os meus filhos, foi no fim-de-semana nas Caldas da Rainha. Eu já não entrava num há alguns anos, com o meu filhote foi a primeira vez (ele tem ido com a escolinha e a filhota vai de vez em quando com amigos) e valeu a pena só por isso. Fizemos disso um grande acontecimento, com direito a pipocas e coca-cola!


Se o filme valeu a pena? Hum...já vi melhor, é engraçado mas pronto...
Percebi que estou uma cota chata porque o som do cinema é demasiado alto (pelo menos pra mim), saí de lá com uma dor de cabeça fenomenal.

Isto foi o filme, agora vou contar o quase filme que nos ia acontecendo.

Antes da sessão começar esteve ali no corredor uma mãe com 2 adolescentes (imaginamos nós que fossem mãe e filhas), falaram entre elas e de braços no ar como quem está a praguejar saíram da sala. Quando voltaram o filme já tinha começado e vinham acompanhadas do porteiro ou segurança que, de lanterna na mão, me pediu pra ver o meu bilhete...pois é enganei-me na fila...pedi desculpa, levei um ralhete do dito cujo e a senhora com as suas crias a fulminarem-nos com o olhar, com a expressão e sei lá mais com quê...com cara de poucos amigos!
Opá...enganei-me, não foi por mal, pedi desculpa...mas parecia uma criminosa apanhada em flagrante...

Se eu estivesse no lugar dela, fosse no cinema ou no intercidades, dirigia-me à pessoa em questão e pedia que verificasse. Não ia a correr fazer queixinhas, as pessoas enganam-se e como adultos sensatos que são (nem todos) resolvem as coisas civilizadamente! É a minha opinião.

Beijos/ A Mãe

2 comentários:

  1. Eu gosto tanto de ver bonecos... lol
    E adoro ir ao cinema, mas os bilhetes estão tão caros! =S

    Olha isso é uma parvoíce realmente. Em vez de ir logo falar com vocês, não.
    Eu só vou lá falar com as pessoas, caso não haja mesmo mais lugares, se não, nem me chateio, sento-me noutro sítio, desde que seja um bom lugar também. lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Realmente, há gente que vive para esse tipo de coisas, gostam mesmo de criar problemas onde não existem, enfim!

    ResponderEliminar