quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

1ª etapa ?...

Já está! Já passaram 31 dias de dieta, foi rápido não foi?
Hoje pesámo-nos mas esquecemo-nos de tirar medidas, foi um bocadinho à pressa e nunca mais me lembrei...

Então é assim : eu emagreci 4,8 Kg e passei do IMC 27,5 para 25,9
                       ele emagreceu 8,8 Kg e passou do IMC 31 para 28,4

Acho que não está nada mau, mas como ainda temos muitos quilos para eliminar vamos continuar, daí este post se chamar 1ª etapa. Vou continuar a dar notícias e vou continuar a aconselhar esta dieta a toda a gente.

Por este andar o meu marido vai-me apanhar depressa, mas eu também não desisto, já nos sentimos mais leves, vemos diferença no espelho (muito mais nele do que em mim...) e a auto-estima subiu uns pontos :)

Beijos/ A Mãe

3 comentários: