segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cachorro quente ;)

Olá! Olá! Tal como prometi, aqui estou eu a mostrar o nosso pecado de ontem : Cachorro quente!

Pão de centeio (tirei o miolo todo), fiambre de perú, queijo -30% gordura, cenoura ralada, batata palha, salsichas de perú, coca-cola zero e molhos (eu só gosto de maionese e pus muito pouca).


Como podem ver, usei ingredientes mais saudáveis do que seria costume, mesmo sendo o dia da asneira. Só pus 1 fatia de queijo e 1 de fiambre e só bebi 1 copo de c.cola. É claro que este cachorro não tem nada a ver com o que às vezes íamos buscar à roulote, ao Furadouro, mas soube muito bem!
A filhota fez Bolo de Caramelo, que é de comer e chorar por mais...comi 1 fatia depois do almoço e 1 ao lanche com chá. À noite já não comi, embora me apetecesse, achei que não devia. Congelei e assim no próximo domingo é só descongelar e voltar a deliciar-me!


O cachorro da roulote tem o dobro do tamanho! Para além da salsicha também leva queijo e fiambre cortadinho, cenoura ralada, milho, cogumelos, ovo cozido, cebola frita, batata palha e maionese! É enorme, nem se sabe bem onde trincar primeiro e é muito bom! Mas acreditem que ontem ficámos satisfeitos com o nosso cachorro caseiro :)

E vocês gostam de cachorro? Fazem em casa ou vão à roulote?

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Hummmmm.....foi tudo uma delícia! Adoro essa comilança. Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro cachorro! :)
    Raramente como, mas quando como costuma ser em casa! Acaba por ser muito parecido aos teus, mas junto sempre alface (o M. não gosta de cenoura nem por nada, já o meu leva mais cenoura do que salsicha, lol) cortadinha em juliana

    belo dia da asneira, para a semana há mais bolinho! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hummm eu faço ás vezes mas nunca ponho queijo.
    E não me fales em não comer para não engordar, o meu médico na sexta pediu-me para fazer dieta, ganhei nos ultimos meses algum peso, nunca fiz dietas para emagrecer, aí credo, e está-me mesmo a apetecer ir lá abaixo à máquina buscar um doce... :(
    Nem queiras saber ontem levou o dia a falar com as amigas por causa do concerto, acho que hoje vai ser o tema do dia na turma dela lol

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não faço nem compro em lado nenhum lol
    Mas não sei se é por causa da minha dieta (que agora é só manter) ou não, mas já à muito tempo que não comia uma simples salsicha de lata.
    Ena, quando a comi, encheu-me as medidas. Soube-me mesmo bem lol

    Beijocas

    ResponderEliminar