terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Gelatina 0%

 Sempre fiz gelatina cá em casa, principalmente no verão. É fresquinha e não tem muitas calorias! Normalmente comprava da marca do Minipreço, dentro das marcas brancas é a que gosto mais.

Como sabem estou a fazer dieta, o livro que estou a seguir agrada-me bastante porque tem menus diários para os 31 dias, receitas completas ( ingredientes, forma de cozinhar e tudo! ) e está tudo muito bem explicadinho!
Fez-me reparar numa coisa muito importante, grande parte das gelatinas light, apenas não têm gordura, mas continuam a ter açúcar!

Agora só compro esta da Condi ( custa 1,49€ ), só encontro no Intermarché.

E vocês já tinham reparado nisto?

Beijos/ A Mãe



5 comentários:

  1. Eu compro as da Royal 0%. São caras como a p***a. Mas nunca consegui encontrar de marca branca :P

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito fã de gelatina lol :P

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estou a pensar seriamente seguir essa dieta, ainda não comprei o livro. Hoje comprei as Royal 30kcal. Mas essas são mais baratas! No Celeiro, certo? E aconselhas mesmo a dieta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro no Intermarché mas acho que no Celeiro também há. Ainda não acabei os 31 dias da dieta, mas até agora estou satisfeita. É claro que gostava de emagrecer mais depressa :) O livro explica tudo muito bem e tem a vantagem de trazer menus completos (p.almoço, meio da manhã, almoço, meio da tarde e jantar), com receitas para os 31 dias. É claro que a dieta que eu acho viável de cumprir, não quer dizer que o seja para outras pessoas, aconselho a dar uma vista de olhos no livro, e qualquer dúvida que eu possa esclarecer, estás a vontade.

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  4. Olá!
    Eu gosto muito da gelatina do minipreço tb, desconhecia essas do intermarché, para a próxima vou lá comprar dessas!
    gostei muito do blog.
    Muito giro fazerem em conjunto!!
    jinho

    ResponderEliminar