quarta-feira, 3 de abril de 2013

Grátis!

Olá! Olá!
Hoje depois de deixar o António na escolinha fui ao Intermarché. Queria fruta, pão integral e claro, o champô de que vos falei ontem.

Havia um grande alvoroço por causa do bacalhau em que o valor vai todo para o cartão! Epá! 100% ? Lá fui na onda para a zona dos congelados e já havia discussão porque uma funcionária estava a levar 6 embalagens pra ela e a prateleira ficou vazia...pronto fui à minha vidinha...o Victor andava a minha procura e cruzou-se com um senhor que perguntava ao funcionário pelo bacalhau, "pois eram poucas caixas..." e tal..."já só há uma lá dentro..." e o senhor encolhia os ombros, resignado. O Victor virou-se para o funcionário e disse-lhe que a fosse buscar que também queria e quando acabasse, paciência. E ele foi! O Victor trouxe 2 embalagens e deu as outras ao outro senhor que ficou todo contente!

Foi 7,39 € e tem 600gr. A verdade é que o kg não está nada barato, mas como vai 100% para o cartão acaba por compensar.

Só pra dizer que não encontrei o malvado/maravilhoso champô no Intermarché,  no Pingo Doce, no Minipreço, nem no Lidl...das duas, uma...ou toda a gente leu o meu post ( o que é altamente improvável...) e esgotou com o stock cá da zona ou então...não faço ideia :)

Beijos/ A Mãe

9 comentários:

  1. Olá Mãe!

    já vi o seu champô no site do continente, igual ao da imagem do seu post anterior, diz que é para homem, por isso, se calhar não encontrou, estaria noutro sítio.
    Champô For Men Anti-Caspa Intensivo Elvive, não desista que o seu champô existe. Espero ter ajudado. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Entretanto o meu marido quando foi à fisioterapia passou no continente e trouxe. É curioso no site dizer "for men" quando no próprio frasco não diz nada, mas é esse mesmo e está sempre no mesmo sítio que os outros da mesma marca.

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Não sabia dessa do bacalhau. Mas já não vou a tempo de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois passa despercebido facilmente. Logo à noite, lá para as 22h já deve passar a publicidade dos 2 produtos que vão estar amanhã na promoção dos 100%, e pelo que assisti hoje, tem que se ir logo à abertura do supermercado :)

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  3. Acho que está tudo doido com as promoções do inter, mas também já li várias "revoltas" porque não estão bem preparados para a promoção. Ninguém gosta de dar nada a ninguém por isso fazem a promoção mas o stock é limitadíssimo.

    ResponderEliminar
  4. tenho que ir ver esse post do shampoo

    ResponderEliminar
  5. Já não acredito em promoções. Só mesmo quando caiem à minha frente, aí agarro-as logo :)

    beijinhos
    Isa

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não ter um intermarché ao pé de mim =S

    Mas às vezes existem promoções que não compensam..Bem mas esta é excepção lol :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Não tenho este cartão e até pensava que para estas "ofertas" teriamos de fazer compras em determinado valor.
    Bom dia

    ResponderEliminar