quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coisas que a filha não se importava de ter #12

Sou oficialmente uma desleixada ! Há tanto tempo que não faço uma rubrica destas... Desculpem ! Mas agora com o início, oficial, da época de saldos resolvi voltar ! Estive a pensar e vou falar nas mesmas lojas, é destas que mais gosto e compro, e vocês também. Por isso, vamos tornar isto uma coisa interessante e útil... Já agora, dêem-me sugestões de lojas que gostem e que queiram que fale :)
Vamos então voltar, à minha tão amada, STRADIVARIUS


Este já publiquei, continuo a amar, pena nunca o ter encontrado à venda...ainda para mais a este preço ! (5,99€)

Perfeito para ir à praia, para um sunset, lindo e descontraído ! (15,99€)

Resolvi só colocar uma t-shirt, pois existem tantas e todas tão giras que teria de colocar quase todas ! Ainda por cima todas (ou quase) entre os 3,99€ e os 7,99€, é uma excelente oportunidade... (5,99€)

Da secção das camisas escolhi também só uma, os preços também são bastantes baratinhos ! Esta diz mesmo verão e...esperem ! Acho que me chamou ?! (7,99€)

Excelente oportunidade para aproveitar e pensar antecipado, malhas a preços irresistíveis ! (9,99€)

Os sapatos são (no geral) LINDOS e estão a um preço de loucos ! (19,99€)

Super in, super giras ! ADORO ADORO ADORO! (19,99€)
Ahhh e podem aproveitar e comprar botas para o Inverno, eu se vir algo que me interesse...

Esta camisa já não faz parte dos saldos mas mesmo assim...(12,95€)

É verdade, os lenços também estão super baratos ! Nesta altura de crise, é uma boa altura começar a pensar nas prendas que se seguem, no que vão precisar para a próxima estação, etc. 

Beijinhos/ A Filha









Sem comentários:

Enviar um comentário