quinta-feira, 25 de julho de 2013

Já está a doer !

Neste caso a dor é psicológica... Acho que nunca contei, mas andei 1 ano e meio com aparelho nos dentes, foi horrível ! Detestei! E como ao que parece os meus dentes são do contra, mal criados ! Parvalhões ! Sem piedade ! Vou ter de arrancar os dentes do siso, não um, não dois, não três...são mesmo os quatro ! E mais houvesse mais iam! Podiam estar bonitinhos e tal mas ainda nem nasceram e já estão a tentar fazer estragos! Aii a porra! Estou tramada...

Imagem retirada da Internet
Estão a ver o que aquele dente circundado está a fazer ? Eu tenho os quatro a fazer isso !

Beijinhos/ A Filha

2 comentários:

  1. Eu também tive de fazer isso quando o meu primeiro dente começou a nascer pois não tinha espaço no maxilar para eles. Não doeu tanto quanto isso. Foi uma pequena cirurgia feita em gabinete com anestesia local e não doeu nada. Nos 2 dias seguintes tive de tomar uns comprimidos para evitar dores mas correu tudo muito bem.
    Relaxa que vai tudo correr bem.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto dentista, no ano passado arranquei os dois ultimos sisos. Faço sempre "fita" no consultório, tremo de medo só de pensar em lá ir.
    Em outubro tenho a consulta de rotina ainda falta muitoooo lol.
    boa sorte.

    ResponderEliminar