domingo, 28 de julho de 2013

Sem fôlego

É como me sinto com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, depois eu ou a Mãe havemos de cá passar e contar pormenores de tudo :)
Na sexta, fui à praia com o Namorado, acordar cedo, andar, bla bla bla, fiquei tãão cansada...(Ainda por cima o mar não estava lá grande coisa, porcaria ! ).
Sábado de manhã eu e a Mãe fomos ao mercado (coisa que já não fazíamos à imenso tempo), depois, já há tarde, fomos a uma festa de formatura surpresa. Soube tão bem, gostei muito ! Todos muito divertidos eheh Já chegamos tardíssimo e hoje para não perder o ritmo fomos passar o dia a casa de uns amigos :) 
E porque três dias seguidos a acordar cedo e deitar tarde seria pouco, amanhã vou com a amiga Ana aos saldos. E onde ? Ao sítio que mais gostamos, alguém adivinha ? Rua Sta. Catarina, no Porto ! 

Beijinhos/ A Filha

1 comentário:

  1. Levantar cedo e deitar tarde, por uma boa causa, vale a pena :)

    beijinhos

    ResponderEliminar