sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sou da "Velha Guarda"...

Filha (toda entusiasmada) : Olha Mãe tenho uma coisa mesmo fixe pra te mostrar!
Mãe : Ui...que medo... :)
Filha : A sério, é uma aplicação pra fazeres a lista de compras no telemóvel !
Mãe : O quê? Não quero nada disso! Eu gosto é de papel e caneta...



Ainda me estou a habituar a um telemóvel XPTO ( pelo menos pra mim), cheio de coisas (leia-se aplicações...) das quais nem metade percebo...ainda...e além do mais eu gosto muito de escrever à moda antiga, papel e caneta!

Não sou bem do "tempo da pedra"...mas quase... :)


Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Eu sou toda muito moderna mas há coisas "à antiga" que não dispenso =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pois para mim o telemovel é para telefonar receber e mandar sms. pronto..
    Por isso pode ser todo xpto não me serve de nada, sou como tu.
    Pinta

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas e ainda por cima o oposto do maridão que gosta dos últimos gritos da moda em tecnologia pois é na área dele (automatismos e tudo o que tenha aver com tecnologia de ponta)
    Depois não percebe quando em quer comprar uma nova impressora xpto e eu só quero a velha arranjada. Os cartuchos da nova estão sempre a secar e acabam num abrir e fechar de olhos mas... é muito prática pois funciona por wireless.
    Ai que saudades tenha da antiga que tinha uns cartuchos que duravam imenso e nunca secavam. Eu tinha de andar com o computador na mão para o ligar á impressora mas preferia a esta "comodidade".
    beijocas e sente-te compreendida :-)

    ResponderEliminar
  4. És cá das minhas. E olha que eu dou aulas de informática, ehehe. Beijinhos

    PS- A filha ganhou o livro que ofereci no meu Blog. Preciso de um contacto para combinar o envio.
    meu mail: paula_tf24@hotmail.com

    ResponderEliminar