quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vocês lembram-se ?

Lembram-se de eu dizer que o Bruno Mars vinha cá a Portugal e que eu e a amiga Ana tínhamos comprado dois bilhetes ? Pois que, o concerto (como devem saber) foi no passado Sábado. E claro está que eu fui !
Foi uma grande aventura que começou na manhã de sexta, partimos de comboio até Lisboa. Fomos das primeiras a chegar ao Pavilhão Atlântico (para mim vai continuar a ser P.A. e não Meo Arena), dormimos ao relento como muitas outras pessoas. Foi fantástico ! Adorei a experiência (tirando o frio, claro), conheci pessoas fantásticas, tudo gente espectacular. Muita ansiedade, muitas especulações e expectativas. 
Posso dizer-vos que todas as expectativas foram superadas! O concerto foi fenomenal ! O Bruno estava lindo, cantou super bem, foi um show mesmo ! Ficamos na primeira fila o que fez com que vibrássemos ainda mais, o pessoal do staff foi também todo muito simpático. O Bruno emocionou-se duas vezes, já disseram que fomos do público que mais gritou, que mais interagiu e assim como nós ele e toda a restante banda adoraram! Vou mostrar algumas fotos, tirei algumas mas não ficaram grande coisa por isso mostro-vos outras :)

Também assinei esta bandeira !

Bruno emocionado

A banda

Cheio cheio cheio !

Estão a ver as duas primeiras moças do lado direito ? Sou eu e a Ana !! 

Estão a ver o pretinho do lado direito, que está de óculos  e camisa azul ? Cantou directamente para se moi hihih

Nós com duas raparigas que conhecemos por lá, na noite de sexta para sábado (reparem na quantidade de roupa e mantas que tínhamos !!).


Por aí alguém foi ao concerto ? Contem-me tudo !!

Beijinhos/ A Filha

1 comentário:

  1. Ena que aventura. eu não consigo ver é as fotos. Ahh para mim tambem continua a ser Pavilhão Atlântico...
    Beijos

    ResponderEliminar