quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VOLTEI!!!

Olá olá, finalmente estou de volta! Como já sabem, estive a trabalhar o verão todo e ontem foi dia de voltar para casa. Se valeu a pena? Valeu, claro mas agora preciso de férias das férias. A escola está quase a começar e tenho de preparar tudo, como o típico português, à última da hora. Este vai ser, se Deus quiser, o meu último ano de secundário e depois começa uma nova fase mas uma coisa de cada vez! O mais pequeno vai pela primeira vez para a escola dos "grandes", isto é, para o 1ºano...não está é lá muito entusiasmado, diz que toda a gente lhe fala em T.P.C.'s e que a escola é uma seca (raios, de onde é que um miúdo tão pequeno acha isso? não me venham dizer que a culpa é dos morangos com açúcar que ele não é desse tempo!). Contem-me as vossas novidades, e essas férias? Como foram? 

Beijinhos/ A Filha

2 comentários:

  1. Por aqui também andamos às voltas com o retorno às rotinas..as férias foram excelentes mas já lá vão :)!
    Bom regresso
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá "menina", seja bem "regressada". Só tive 12 dias de férias. Metade em casa, metade num local sossegadinho e lindo (muito verde, animais e um rio e mais uns lagos...muito fixe) numa montanha.
    Acho que fizeste bem em trabalhar, mas agora..."tadinha"...vais "cansadota" po Liceu :( Isso é que é lixadex.
    Quanto a miúdos pequenos...nem me digas nada...tenho um sobrinho com 4 anos que fala pelos cotovelos e agora apareceu com um penteado todo maluco e diz: "Tia, tia...sou o Ronaldo" e eu "Então mas tu não jogas futebol" e ele "Oh tia não percebes nada dixxo...é no cabeloooo pahhh" !
    E "prontes"...é lindo :)
    Bejocas e bom regresso.

    ResponderEliminar