domingo, 11 de outubro de 2015

Da vida...


Cá em casa agora é assim...

Resultado de imagem para copo com duas escovas de dentes
(imagem retirada da net)

Só eu e o António...
Lembram-se do que vos disse aqui ? Pois, o marido continua no mesmo trabalho e agora a Filha foi para a Universidade.
É claro que é bom, estamos todos felizes por ela, mas...está a 150km de casa, não vai dar para vir a casa todos os fins-de-semana e as saudades não perdoam...

As rotinas voltaram a mudar um pouco, principalmente em relação ao António. De manhã acordamos mais cedo, deixo-o na minha cunhada até a carrinha do ATL o ir buscar e levar à escola. À tarde vão buscá-lo e vai para a sala de estudo onde faz os tpc's. Torna-se mais fácil porque nos dias de piscina e catequese só chegamos a casa por volta das 19h.

Ao fim-de-semana podemos ser só nós dois, pode estar o pai, ou a mana, ou ambos...

Muitas vezes dou por mim a "compor" um post sobre alguma coisa que acontece ou me lembro, mas depois o tempo é pouco e estou cansada ou desanimada...e pronto, fica por aí...

Beijos/A Mãe

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo, a filha na faculdade a muitos km de distância, o marido fora, mas tens o António o que é muito bom, já eu tinha as gatas da minha filha, não é a mesma coisa de maneira nenhuma, mas ouvem os meus desalentos, fazem companhia e aquecem o colo nos dias frios de inverno, recentemente arranjei a minha Nina um gatinha também , é um miminho de Menina é este o nome dela mas para simplificar chamamos-lhe Nina e os dias vão passando assim, mas o mais importante é que haja saúde e trabalhinho que o resto rolando, beijinhos e não desanimes , pensa só na alegria de receberes a tua menina em cada fim-de-semana que ela regressa a casa, ai é tão bom, tudo de bom !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina!
      É verdade, havendo saúde e trabalho o resto também se orienta.
      Tudo de bom também para ti!

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar
  2. Coisa da vida não é?
    Mas que corra tudo bem!

    Beijocas

    ResponderEliminar