domingo, 18 de novembro de 2018

Marmita?

Eu e o Namorado temos aulas na universidade das 19h às 23h30 com 30 minutos entre aulas para jantar pelo que tínhamos várias opções:

- Comer na cantina
- Comer no bar
- Levar sandes
- Levar marmita

E qual é que nós escolhemos? Levar marmita, e não estamos nada arrependidos! Por norma o que cozinho ao almoço faço já a contar com a marmita. Esta opção está a tornar-se a mais económica mas também a mais saudável, para além de que não perco tempo em filas (que por acaso são enormes e demoram imenso). 

E vocês? Levam marmita?

Em breve voltarei com novidades!

Beijinhos/ A Filha

7 comentários:

  1. Sim, levo sim, para o trabalho. As minhas filhotas, de 12 e 10 anos levam para a escola. Exactamente pelo mesmo motivo que tu optaste. Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Para o trabalho, sempre.
    Aliás, dá para contar pelos dedos de uma mão, as vezes que vou almoçar fora.
    1º nunca quero/posso gastar dinheiro;
    2º é raro haver algo saudável ou que não tenha fritos, ou muitos molhos, gorduras, coisas que não como;
    3º normalmente nunca gosto de nada...
    4º sei o que estou a comer ao levar de casa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu iria variar entre a marmita e as sandes... adoro sandochas.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Sempre trabalhei perto de casa e tive sempre horários que me permitiam vir a casa almoçar.

    Mas se algum dia trabalhar longe, vou levar marmita. De certeza! Não gosto de comer o que não conheço. E ainda pagar por cima!

    Eu costumo dizer que o que poupo em restaurantes, gasto no supermercado a fazer refeições mais saudáveis!

    Beijinhos e obrigada pelas visitas ao blogue!
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A comida de casa acaba por ser mais saudável!

    ResponderEliminar
  6. Eu tb levo marmita ao almoço. Não é tanto pelo dinheiro, mas mais pela opção de comer coisas mais saudáveis and home-made.

    ResponderEliminar
  7. Normalmente não porque tenho sempre tempo de fazer as refeições em casa, no entanto, se tivesse que fazer as refeições fora de casa, sem dúvida que ia optar pela comida feita por mim

    ResponderEliminar