terça-feira, 20 de novembro de 2018

Cinema

Na passada sexta-feita, eu e o Namorado fomos ao cinema ver o Carga, que retrata o tráfico humano. Deixo aqui o trailer para verem.


Gostei muito, acho que está bem feito mas digo-vos, é preciso "estômago".Acho que não houve uma única pessoa que tivesse dito uma palavra quando o filme acabou. É de facto muito intenso. No entanto acho que está ao nível dos internacionais o que é muito bom. Quanto à tão falada prestação da Sara Sampaio neste filme, achei que apesar de pequena foi excelente! Principalmente se pensarmos que é o seu primeiro filme. 

Portanto, eu recomendo este filme mas vão preparados que o filme consegue mesmo mexer connosco! Eu não ia e fiquei o resto do dia a pensar em tudo aquilo e a olhar desconfiada para todas as pessoas que se cruzaram comigo. Acho que era esse o objetivo e isso faz com que ache ainda mais que o filme foi bem conseguido.

PODIAS SER TU.

Beijinhos/ A Filha

2 comentários:

  1. Bem, parece ser mesmo intenso!

    Fiquei curiosa, acho que o vou ver.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Parece mesmo intenso... acho que não consigo ver.

    Prefiro coisas mais levezinhas e bem dispostas!!!

    Mas ao mesmo tempo fiquei curiosa...

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar