quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Novidades fresquinhas

Desde que entrei no mestrado em Leiria que comecei a procurar trabalho na área mas o tempo ia passando e acabei por me começar a inscrever para outras coisas.

Comecei esta semana uma nova aventura, agora trabalho no shopping para reforço de natal! Não é mau de todo mas nunca tinha trabalhado num shopping e por isso estou, ainda, a adaptar-me. Para já estou a gostar, gosto do conceito da loja, das pessoas e dos produtos que a loja vende.
Imagem retirada da internet


No entretanto acho que vou pondo um olhinho às propostas na minha área.

Beijinhos/ A Filha

5 comentários:

  1. O meu conselho é mesmo esse, que comeces a procurar mesmo assim na tua área.
    Espero que corra tudo pelo melhor =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente desde que o Continente virou Shopping fui lá 3 vezes, antigamente ia de 15 em 15 dias... Não gosto mesmo de lá andar a cirandar, prefiro o sossego do Modelo da Nazaré ou de Alcobaça e a partir do próximo de Mês do Continente de São Jorge.

    Boa sorte com o trabalho e que encontres logo, logo na tua área.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Fazes muito bem. Devemos aprender de tudo, ser lutadoras e nunca desistir!

    Boa sorte!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aproveita esse extra, mas não te prendas. Tenta sempre encontrar na tua área.

    ResponderEliminar