domingo, 16 de dezembro de 2018

Ah...o Natal...

O Natal é Amor, é Família, é Saudade...é união...ou não...

Ontem, finalmente, fiz a árvore de natal. Ando sempre a adiar e confesso que foi  "puxada" a saca- rolhas. Custa- me sempre e estando sozinha custa ainda mais. Quando se perde uma parte de nós, é certo que a vida continua, mas nunca mais é igual...
 Ontem sentia- me triste e melancólica, hoje...estou amarga...amanhã estarei melhor, eu sei.

Aqui está  a decoração cá de casa, é simples mas eu gosto. 

Os chocolates na árvore são tradição :)


O presépio é mini mas o musgo é verdadeiro


Na mesa da cozinha
Beijos/ A Mãe

6 comentários:

  1. Está bonita =)

    Eu gostava de ter a casa mais decorada, mas pronto, é o que se arranja =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não se pode deixar ir... têm que se ir, nem que seja a saca-rolhas!

    ResponderEliminar
  3. Como eu entendo, devido às perdas passei muitos natais e passagens de ano a rezar por um ano melhor, por saúde, para que ano seguinte cá estivéssemos todos, etc e se há altura do ano que não gosto é esta, tento estar alegre pelo meu filho mas detesto todo o fingimento que paira à minha volta e que termina assim que chegar o dia 2 de Janeiro.

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Temos de lutar sempre, sem olhar para trás!

    A vida é difícil, e temos de encontrar dentro de nós, algumas estratégias de sobrevivência.

    Um beijinho e Bom Ano!
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tudo decorado de acordo com a quadra. Feliz ano novo. Beijinho.

    ResponderEliminar