quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Mudanças...de novo?!

É verdade! Eu despedi-me do trabalho no shopping pois não estava, de todo, a ser o que esperava e para o que era estava a roubar-me demasiado tempo ao Mestrado e até a nível pessoal pois vinha consumida de lá. Vinha sempre sem energia, sem vontade de fazer nada, de mau humor... e o Namorado já andava à tempos a dizer para me despedir porque se nem era na área, não estava a gostar e o ordenado também não era nada de jeito mais valia vir embora. E assim o fiz! Sinto-me muito mais leve e claro que como tive o apoio dos que mais amo, custou menos. 

Já o Namorado começou estágio profissional na área e eu não podia estar mais feliz por ele! Está a adorar, as pessoas são impecáveis com ele, o trabalho é bom e ele vem sempre super entusiasmado. E que assim continue, é o que lhe desejo.

Agora passo mais tempo em casa sozinha, mas como acabei por deixar muito trabalho acumulado, do tempo em que trabalhei, relativo ao mestrado, todos os dias tenho trabalhado o dia inteiro. Estou também a tentar ajudar o Namorado, tento adiantar o que posso das coisas dele, para não o sobrecarregar. Por outro lado, tenho de fazer sempre o jantar para levarmos para a universidade e o almoço para o Namorado levar para o trabalho no dia a seguir. Então sinto que estou sempre a pensar no que tenho de cozinhar, a lavar loiça e a preparar as refeições. Ainda nos estamos a adaptar a esta nova logística, mas está a correr bem! Pelo caminho tenho respondido a muitas ofertas de emprego na área, mas até agora nada...Dizem que em janeiro a "coisa" melhora, a ver vamos!

Desde setembro até agora, dezembro, tanta coisa sempre a mudar. Gosto de mudanças, mas calma, também não é assim tanto. 

Beijinhos/ A Filha

7 comentários:

  1. Ora, há mudanças que só nos empurram para a frente... força no mestrado!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Também estive algum tempo desempregada, e fiquei em casa sozinha. Confesso que me adaptei muito bem e nunca estive parada!!! :))

    Boa sorte, vais ver que vai aparecer um bom emprego também para ti!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ha-de dar tudo certo, o mais importante é não te esqueceres de ti no processo de adaptação!

    ResponderEliminar
  4. Deus te oiça e que em Janeiro apareça mesmo algo.
    Agora com as festas, de facto, não é a melhor altura.

    Beijocas e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  5. Também espero que Janeiro traga algo, já começo a ficar cansada de estar sempre a pensar no que farei para o almoço e para o jantar. Deus queira que 2019 seja melhor para todos nós que estamos desempregados. Leiria actualmente só tem empregos ou por turnos e com folgas rotativas, ou vendas, tudo o que é mais na área administrativa está muito vocacionado para "a Cunha"... Boa sorte e boas festas.

    ResponderEliminar
  6. O que vier que seja sempre melhor! Boa sorte.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar