quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Espírito natalício

Já entrámos em dezembro e com ele, vem normalmente, o espírito natalício se bem que nas ruas e comércio, na maioria dos sítios, já há muito que se vê decoração de Natal. Ainda não fiz qualquer decoração de Natal em casa nem nada que se pareça, mas já tenho as prendas quase todas orientadas há bastante tempo. Pela primeira vez não deixei tudo para dezembro e confesso que estou a gostar da sensação! Ainda não fiz os embrulhos, parte que não tenho jeito e que por isso vou adiando, e só me faltam umas duas/três prendas. 

No entanto acho que já houve anos em que parecia não ter tanta vontade e animação como a que tenho este ano. A verdade é que crescemos e percebemos que o verdadeiro sentido do Natal é a família, e cada vez damos mais valor a estes momentos que nos permitem festejar e celebrar a nossa união. 



E vocês? Fazem tudo à última hora ou são super organizados? Já entraram no espírito natalício? 

Agora vou continuar a fazer um trabalho para a universidade.

Beijinhos/ A Filha

9 comentários:

  1. Ja tenho os presentes todos comprados. A ementa para o Natal também já está escolhida :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha a moderação de comentários ativa...reveja o seu texto. Faltam alguns "h"...

    ResponderEliminar
  3. Costumo ser mais organizada, mas mesmo assim não estou mal =P
    E decorei a casa esta semana =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tenho nada comprado, mas já fiz a árvore , aliás faço-a todos os dias ( Quem tem um gato é assim ).
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. eu sou super desorganizada, deixo tudo para a ultima e nao tenho paciencia para andar as compras :( mas adoro o natal! adoro as decoraçoes! adoro tudo :D

    e... adorei o vosso blog! estou a seguir e gostava muito que me seguissem também! beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Decorações feito, presentes só o do namorado.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não entrei no espírito natalício!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Já só falta comprar um presente e embrulhar os restantes, as decorações estão feitas por isso pode-se dizer que está tudo organizado.

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Prendas quase prontas. Casa decorada!

    E, sim, Natal é sobretudo a família, e a alegria de termos os nossos, junto a nós!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar