segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia de ir à balança...que medo!


Olá! Como sabem peso-me à segunda-feira, apesar de estar a ponderar alterar para sexta, e hoje ia com medo porque o fim-de-semana fugiu um pouco ao devido.
E o que disse a balança? 91,500 Kg
Nada mau, pelo menos para mim, fiquei bem contente!
Há 2 semanas (quando comecei) pesava 93,200 Kg.
Consegui perder 1,700 Kg e garanto que não tive que fazer grandes alterações, não passei fome nem andei ansiosa com aquela sensação de que me faltava algo.

Estou feliz!

Beijos/ A Mãe

9 comentários:

  1. Boa, boa!! Assim é que é, devagarinho, com segurança e sem grandes sacrifícios, que é para não deitarmos tudo a perder :).

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se não perco a vontade :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Então estás de Parabéns! Continua assim pois estás no bom caminho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Boa, continua assim.

    Beijinhos,
    AF

    http://desabafos-deuma-princesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Como eu queria ter essa força de vontade e perder tb uns quilos(muitos), pois tb peso mais ou menos isso que aparece na sua balança, mas a perguiça é mais que muita!
    Boa continuação.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ilda! Tem andado desaparecida :)
      Aproveite esta "onda" da blogosfera, faça um esforcinho (não é preciso muito, acredite) e faça como eu. Sem grandes restrições, devagarinho mas firme, eu ainda nem comecei a fazer exercício...

      Beijos/ A Mãe

      Eliminar