terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A Gaiola Dourada

Fomos ao cinema, eu e o marido! Já não íamos há anos! Fomos ver "A Gaiola Dourada" e tenho-vos a dizer que gostámos muito. É um filme descontraído, fez-me soltar gargalhadas, mas também me fez pensar no dilema da emigração...o coração dividido pelo nosso país e pelo que nos acolheu e nos proporcionou melhor vida...os filhos que já não querem acompanhar os pais...vamos com um e deixamos o outro?...os amigos, a família...

Assim como me foi recomendado pela minha amiga Lurdes (que boa conversa tivemos ontem!), também eu vos recomendo, principalmente se vos apetecer rir :)

Vimos no Cine-Teatro aqui do nosso Concelho, é perto, foi barato e foi bom!


Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Já o vi em Setembro.. :) Para ainda estar nos cinemas, quer dizer qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. Todaaaa a gente fala desse filme! Tenho mesmo que ver se o vejo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tambem vi. Não é que seja dos meus preferidos, sim romos muito ao ver o filme mas como o meu Humor é diferente do das outras pessoas até estranhei por me rir.
    Mas gostei, sim gostei..
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Também vi o filme (em casa- alugado). Também acho que fala de algo muito actual hoje em dia com tanta gente a ter de ir procurar trabalho no estrangeiro. Fala dos falsos amigos e interesseiros. Fala de quem olha mais pelos outros do que por si próprio e depois leva 2 coices de quem foi alvo de tanta consideração.
    gostei muito e foi uma bela tarde de cinema...em casa.
    beijocas

    ResponderEliminar